Título Falso 01 – Parem de dar dinheiro pro Zack Snyder

Olá seres humanos e não-humanos que tem maestria pela língua portuguesa. Título Falso é o nome do novo projeto que eu e o meu amigo Rafael Nascimento estamos fazendo. É um podcast sobre absolutamente qualquer coisa. Mostly “nerd” thing, partially anything. “Mas o que é um podcast?”, você me pergunta. Para responder a sua pergunta eu vou fazer outra: Você sabe o que é rádio? Se sim, é basicamente um programa de rádio pré-gravado e editado e disponibilizado na interweb do nosso senhor Odin. Se não eu acho que você tem problemas maiores do que saber o que é um podcast ou não. Minha primeira participação de podcast e a primeira vez que eu “edito” um, então muita coisa do áudio vai estar uma bosta, até mês que vem eu melhoro.

Meu twitter é @Sadnarav, o twitter do podcast é @TituloFalso e o email é titulofalsopodcast@gmail.com. A gente ainda tá vendo coisas de servidores de host, RSS, iTunes e essas paradas. Please understand.

Download(Clicar com o botão direito em “Salvar link como…”)||RSS||iTunes

 

00:00:00-00:45:29 – A DC quer fazer eu me matar e a Disney só amor aos animais

  • Esquadrão Suicida
  • Mogli: O Menino Lobo
  • Zootopia

00:45:29-00:59:12 – Uns anime ae

  • Makoto Shinkai (5cm/s e Garden of Words)
  • Live Action de Rurouni Kenshin
  • ERASED
  • Sword Art Online

00:59:12-01:39:17 – Lendo pra caralho nas férias

  • Coraline
  • Deuses Americanos
  • Filhos de Anansi
  • Welcome to Night Vale
  • Vocação para o Mal
  • Invocadores do Mal
  • A Utopia
  • O Queijo e os Vermes
  • Wolverine: O Fim
  • Boku wa Mari no Naka

01:39:17-02:14:14 – Bem, isso ainda é um blog sobre joguinhos

  • HITMAN
  • RimWorld
  • MegaMan X
  • Mini NES
  • Coquetel de SNES
  • Pokémon GO
  • The Legend of Zelda: Ocarina of Time

02:14:14-02:36:00 – Tudo é nada e nada é tudo

  • Rafael no Japão
  • Futuro do podcast
  • Nome do pocast
  • Título do podcast
  • Coisas geralmente não tão interessantes
  • Aparentemente atletas transam pra caralho
  • Parem de dar dinheiro pro Zack Snyder
Deixe um comentário

