Meu DDA do entretenimento

Tem alguns dias que eu não posto porque eu comecei a ler um livro(Mark of Athena, um ótimo livro) e aí meio que deixei o PS3 de lado

Fora que meu irmão esteve na cidade e eu aproveitei pra usar o notebook dele pra por seriados em dia como Suits, que tem sido uma das melhores séries que eu vi desde o fim de House, e Arrow, a bobagem mega divertida como histórias de super heróis tem que ser.

Assisti ao Oscar e gostei bastante. Recomendo a todos verem o Seth MacFarlane cantando We Saw Your Boobs – o ponto alto da noite.

E voltando a videogames, eu joguei mais Ni no Kuni é continua fantástico. Além disso joguei o Bloody Palace de DmC e ficou muito divertido porque pega a melhor parte do jogo e se foca nisso.

Além de tudo eu decidi assinar a PSN Plus na minha main account por motivos de: Vou ganhar três meses de Plus de graça; a Sony vai dar 10 dólares pra quem gastar 50 na PSN em março e Plants vs Zombies de graça pro Vita. Traduzindo em 15 meses de Plus por 40 dólares, que é melhor que 12 meses por 50 obamas.

Deixe um comentário

