Comecei Final Fantasy VI

Como meu PC continua não funcionando, continuo a explorar o Vita. To com umas três horas de FF VI e estou surpreso com o jogo.

Não estou decepcionado, mas é que eu desacostumei com RPGs antigos. Os ultimos dois JRPGs que eu joguei foram Persona 3 e Persona 4 que são bem lineares e faceis de saber o que é pra fazer o tempo todo. Com Final Fantasy VI eu fiquei relativamente perdido em alguns momentos que os personagens simplesmente falam “Bora pro lugar X” e meio que fica por isso mesmo. Andar pelo World Map me bate uma nostalgia da epoca que eu jogava Final Fantasy VII e VIII com meu pai no inicio dos anos 2000. Tecnicamente falando a trilha sonora é espetacular e a arte pixelada muito bonita que envelheceu muito pouco desde seu lançamento. Estou gostando do jogo.

Eu to gostando bastante da dificuldade do jogo, que diferente de Persona 4 Golden no Very Easy, eu tenho que prestar atenção em TODAS as batalhas porque se eu piscar no momento errado, pode ser que minha party inteira morra e eu tenha que dar load la atrás.

 

20130212_011800

4 Respostas para “Comecei Final Fantasy VI

Deixe um comentário

