Meu PC é uma merda

Então, meu PC tem tido problemas no hd desde que eu deixei ele cair no chão em outubro e desde então ele anda instável.

Hoje a noite ele decidiu fazer cu doce e por causa disso eu não sei quando vou conseguir postar o que eu havia planejado pra essa semana.

Por outro lado, isso me deixa com tempo livre pra por os jogos do meu Vita em dia. O que lembra que eu achei um arranhado na tela dele e tô me sentindo um lixo.

image

Uma resposta para “Meu PC é uma merda

Deixe um comentário

