2013

2013 já ta ai engrenando, as aulas das pessoas normal começando e as minhas só na metade do período por causa da bosta da greve da UFJF.

Nesse começo de ano eu me vi em uma situação em que estou com muitos jogos pra jogar e pouco tempo pra isso e sempre que isso aconteceu no passado, me perdi no meio de tanta coisa e acabei não terminando nenhum. Por causa disso, decidi arrumar uma forma de tentar me manter focado.

Juntando isso e a minha vontade de escrever sobre o que estou jogando sem a necessidade de fazer uma post grande e complexo como eu gosto de fazer no Velvet, eu decidi fazer este(ou esse, não lembro de qual o certo) blog para escrever de uma maneira mais livre sobre diversos assuntos sobre joguinhos de entretenimento eletrônico.

E agora vou listar as coisas que quero jogar e terminar nesse ano de 2013

  • Hitman: Absolution – PS3
  • Persona 4 Arena – PS3
  • Spec Ops: The Line – PS3
  • Red Dead Redemption – PS3
  • Ni no Kuni – PS3
  • Final Fantasy VI – PSVita
  • Zero Escape: Virtue’s Last Reward – PSVita
  • Fire Emblem: Awakening – 3DS
  • Bioshock Infinite – PS3
  • Naruto Ultimate Ninja Storm 3 – PS3
  • Tomb Raider
  • Muramasa: The Demon Blade – PSVita
  • The Last of Us – PS3
  • Killer is Dead – PS3
  • Pokémon Y – 3DS
  • Tearaway – PSVita
  • Beyond: Two Souls

Isso porque a maior parte desses são só da primeira metade de 2013. Esse ano vai ser tenso de acompanhar tudo. Pro primeiro post eu acho que é isso… Vou ver se faço mais listas durante o carnaval porque eu não vou ter aula a maior parte dos dias e eu sou vagabundo. E o nome do blog é meio que uma piada interna.

Deixe um comentário

